Ao tentar acessar meu site ou cPanel recebi a seguinte mensagem: "A sua conexão com este servidor foi bloqueada pelo firewall". O que devo fazer?

Caso você receba a seguinte mensagem ao tentar acessar seu site, cPanel ou Webmail:

A sua conexão com este servidor foi bloqueada pelo firewall.

Por gentileza contate o administrador do servidor para solicitar a remoção do seu IP da lista de bloqueio.

Seu IP bloqueado é xxx.xxx.xxx.xxx

Abra um Ticket de Suporte na Central do cliente informando seu IP e solicitando o desbloqueio.

Por questões de segurança este tipo de bloqueio ocorre quando um usuário erra muitas vezes seguidas os dados de acesso (usuário e/ou senha) do cPanel ou Webmail, por exemplo.

  • Ploqueio, IP, Segurança
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Posso realizar fullbackups da minha conta?

Sim! Porém, para garantir uma boa performance em nossos servidores, os fullbackups (backups...

PIN de Atendimento

Esse PIN é necessário para solicitar atendimento via telefone, chat e redes sociais. O PIN é...

Permissões de arquivos e diretórios

Abaixo segue a tabela com os códigos de permissão (formato octal): |   | r | w | x | Descrição...

Como restringir o acesso a uma pasta de meu site?

1- Para restringir o acesso a uma pasta de seu site, entre no seu cPanel e na seção Arquivos...

Como migrar uma conta cpanel de um servidor externo?

Este tutorial visa passar instruções de como deve proceder para migrar uma conta cpanel...

Powered by WHMCompleteSolution