PIN de Atendimento

Esse PIN é necessário para solicitar atendimento via telefone, chat e redes sociais. O PIN é utilizado como forma de verificar se realmente é o cliente que está entrando em contato, visto que pelo telefone por exemplo qualquer pessoa poderia se passar por você, com o PIN conseguimos confirmar se é o cliente ou não.

O PIN é alterado diariamente, se você anotar o PIN de hoje e tentar obter suporte amanhã não será possível, então sempre que for entrar em contato certifique-se se pegar o PIN daquele dia.

  • pin, atendimento, chat
  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Posso realizar fullbackups da minha conta?

Sim! Porém, para garantir uma boa performance em nossos servidores, os fullbackups (backups...

Permissões de arquivos e diretórios

Abaixo segue a tabela com os códigos de permissão (formato octal): |   | r | w | x | Descrição...

Como restringir o acesso a uma pasta de meu site?

1- Para restringir o acesso a uma pasta de seu site, entre no seu cPanel e na seção Arquivos...

Como migrar uma conta cpanel de um servidor externo?

Este tutorial visa passar instruções de como deve proceder para migrar uma conta cpanel...

Como impedir que um determinado IP acesse meu site?

1- Para bloquear um IP, entre no seu cPanel, localize a seção Segurança e clique em Bloqueador de...

Powered by WHMCompleteSolution