O que é e como enviar um ticket de suporte?

Ticket de suporte é um dos métodos de suporte mais usados e seguros.

- Departamento Técnico (dúvidas ou dificuldades sobre o serviço contratado, sugestões)
- Departamento Financeiro (anexar comprovante de pagamento, mudança de plano, renovação de domínio, cancelamento).

Um histórico dos tickets enviados por você e respondidos pela nossa equipe ficarão salvos na sua Área de clientes, Menu: Suporte/Tickets, para quando quiser ler ou dar continuidade.

COMO ENVIAR UM TICKET DE SUPORTE?

1 - Acesse http://www.holahost.com.br e clique no topo em: Suporte, e então Abrir Ticket.

Caso tenha perdido a senha ou não esteja conseguindo logar, clique no botão: Esqueceu a senha?

2 - Depois de logado clique no Menu superior: Abrir ticket.
3 - Escolha o Departamento desejado e preencha as informações solicitadas.

COMO LER E RESPONDER O TICKET DE SUPORTE?

Favor não respondê-lo através do seu email. Deve-se logar na sua Central de Clientes para respondê-lo.

1 - Realize o login na sua Central de Clientes. Depois de logado clique no Menu: Suporte/Tickets.
2 - Clique sobre o assunto do ticket.
3 - Digite sua resposta no campo "Mensagem" e clique no botão: Enviar.

Se no prazo de 24 horas você não responder o ticket, ele será fechado e então, receberá um email avisando que foi fechado. Caso haja necessidade poderá respondê-lo mesmo se ultrapassar este prazo e se ele estiver fechado.

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